.

sexta-feira, maio 09, 2014

ENTREVISTA 2006 | smart magazine.


Que tal lembrar de como era o modo de pensar da YUI no debut? E sobre sua perspectiva? Confira a entrevista concedida à revista smart magazine em 2006.


Q: Coisas nas quais você é boa?

YUI: Ter atitudes para aproveitar tudo na vida

Q: Coisas nas quais você é ruim?

YUI: Se estou focada em algo, não consigo fazer outras coisas.

Q: Marca favorita de estilos ocidentais (roupas)?

YUI: Eu realmente não sei muito sobre isso, gostaria de aprender de agora em diante.

Q: Que coisas você deseja ter agora?

YUI: Amplificadores e equipamentos de música. Ah! e acessórios para protegê-los contra o frio.

Q: Qual seu tipo de cara favorito?

YUI: Não tenho nenhuma preferência especial a respeito disso.

Q: Por volta de que idade e com que tipo de pessoa você deseja se casar?

YUI: Nunca pensei sobre isso antes.

Q: Moda que você gosta e não gosta?

YUI: Algo com o qual você não será afetado??? Eu realmente não tenho ideia.

Q: Famosos os quais você acha estiloso?

YUI: Não tenho nenhum em particular.

Q: Que lugar deseja ter um encontro durante o inverno?

YUI: Algo como, perfomance ao vivo, ou cinema.

Q: Seu lugar favorito?

YUI: A praia de Shinguu (a sua cidade natal).

Q: Melhor CD do ano?

YUI: Oasis - Don't Believe The Truth

Q: Melhor filme do ano?

YUI: Taiyou no Uta (o filme "da YUI").

Q: Melhor livro/mangá do ano?

YUI: Kaze hikaru, 20th Century Boys, buranko nori.

Q: 'Meu boom' (Coisas com as quais você está obcecada) deste ano?

YUI: Leite quente.

Q: Bordão/Gíria do ano?

YUI: "wakaru, wakaruyo." (entendo, entendo.)
YUI costuma dizer isso quando concorda com o que os outros falam.


Q: Momento mais tocante do ano?
YUI: O encontro com as pessoas, um ano realmente tocante. (Não sei como traduzir esta >.<)

Q: O que planeja ter como desafio no próximo ano?

YUI: Compor músicas, criar músicas ou ler muitas novels (livros com romance e fantasia).

Q: Palavras para nossos leitores?

yoroshiku onegaishimasu. (Conto com vocês).

Extra :
YUI: Eu penso nas letras dia e noite, não importa se estou assistindo TV ou lendo revistas. Mesmo quando estou conversando com amigos... Eu escreverei meus pensamentos, o que sentir e assim por diante.

Q: Seu estilo de moda favorito?YUI: Eu sento com as pernas cruzadas e toco violão, por isso tem um monte de jeans. Mas eu não sei muito sobre moda, eu aprenderei mais conforme for lendo mais a "smart magazine" (risos).


É isso pessoal, espero que tenham gostado e visitem a página no facebook fb.com/YUILoversBrazil.com


Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário