.

sexta-feira, maio 09, 2014

ENTREVISTA 2006 | marquee magazine




|ENTREVISTA |2006| Revista Marquee Magazine|


Q01: Quem é você? (nome, tipo sanguíneo, visão direita)
Nome: YUI. Tipo Sanguíneo: AB. Visão Direita: cerca de 0.1

Q02. Cor favorita?
YUI: Para mim isso varia de acordo com as estações mas, durante o frio, cores quentes, e durando o calor, cores frias. Depende...

Q03. Sua flor favorita?
YUI: Gosto de muitas~ Tulipas ou algo parecido.

Q04. Qual é a sua estação favorita e parte do tempo favorita?
YUI: Eu prefiro as estações mais quentes. Eu escrevo músicas boa parte do tempo durante a noite.

Q05. Se tivesse que descrever você mesma em uma palavra, qual seria?
YUI: Meu passo.

Q06. Palavra favorita?
YUI: Relaxe.

Q07. Comida favorita?
YUI: Neste momento seria um pudim!

Q08. Coisas ou esportes nos quais você já foi boa antes:
YUI: Eu era boa em qualquer coisa além de estudar. Joguei badminton (espécie de tênis com peteca) durante dois anos.

Q09. Voltando à época da escola, o que você fazia nas horas vagas?
YUI: Eu me sentia nervosa toda hora.

Q10. Qual música está viciada no momento?
YUI: U2 - Stuck In The Momment That You Can't Get Out Of

Q11. Por favor, nos fale 3 dos seus recentes CDs favoritos.
YUI:
James Blunt - You're Beautiful
The Corrs - Borrowed Heaven
The Cardigans - Life

Q12. Qual seu gênero/tipo de filme favorito?
YUI: Os do Studio Ghibli!!!!

Q13. Qual o seu toque de celular atual?
YUI:The Cardigans - Carnival.

Q14. Entre todas as suas canções, nos fale 5 delas que você mais gosta.
YUI: Todas.

Q15. Quem é seu ator ou apresentador de TV favorito?
YUI: erm~....

Q16. Francamente, qual o seu tipo favorito de cara?
YUI: Aqueles que levam as coisas a sério. (propriamente)

Q17. Qual sua característica/personalidade favorita?
YUI: Isso depende...

Q18. Por favor, nos conte o livro que você mais aprecia, ou se tem algum favorito.
YUI: O mangá que mais estou lendo ultimamento é Vagabond.

Q19. Por favor, nos diga como foi o seu sonho de ontem.
YUI: Estava dormindo tão profundamente que não consigo lembrar.

Q20. Se você se tornasse um menino apenas por um dia, o que gostaria de fazer?
YUI: Futebol.

Q21. Se pudesse falar com gatos (ou cães), que tipo de assunto você gostaria de conversar com eles?
YUI: Perguntaria sobre seus territórios.

Q22. 72 milhões de ienes (R$1.575.000,00 aprox.) caíram do céu. Como torraria essa grana?
YUI: Eu iria ao posto policial.

Q23. Quando era criança, o que queria ser quando crescer?
YUI: Eu gostaria de ser o tiozinho que vende Takoyaki (Bolinho de polvo).

Q24. Qual a sua primeira memória em sua vida?
YUI: O céu estrelado que avistei do carro.

Q25. Que lugar você gostaria de ir e dar uma volta agora?
YUI: Loja de instrumentos musicais.

Q26. Que incidente mais te tocou recentemente?
YUI: O fato de muitas pessoas virem para assistir ao meu concerto.

Q27. Então, qual o fracasso no qual você se sentiu mais culpada?
YUI: Eu deixei o 'deciding jump' ir embora durante a turnê.

Q28. Agora, quando é o momento em que você possa se acalmar mais?
YUI: No momento em que toco violão.

Q29: Músico(a): YUI, qual o seu recente tema?
YUI:Flat feelings. (フラットな気持ち).

Q30. E por último, você poderia deixar uma mensagem para os fãs lá fora?
YUI: À todos que vieram à minha turnê nacional, muito muito muito obrigada!
Eu realmente espero que esta turnê se repita~
これからも応援よろしくお願い致します!!
(Obrigado pelo apoio, conto com vocês)

0 comentários:

Postar um comentário