.

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

CHE.R.RY ~Bossa Live Version~



Tamanho: 396 MB
Duração: 03:49
Resolução: 1920x1080
Formato: MPEG TS

Galera to testando o MEGA agora, queria que vocês comentassem
 o que acham delese não gostarem comentem aqui, em quais servidores
 vocês querem que eu upe os videosque ai eu testo ele,
 se eu for usar só o MEGA agora ficará mais fácil para mim upar videos
ai fica mais fácil para postar regularmente aqui. 
Eu to querendo parar de usar o FileSwap
porque ele está removendo meus videos T___T 
então comentem o que acharam do MEGA
e quais os seus servidores preferidos para 
baixar videos grandes 8D

4 comentários:

Anônimo disse...

Olhei o site todo e vi a parte dos DVD's tenho todos no pc, mais eu não consigo achar um mais recente com o nome:

3rd DVD ~ Cruising ~HOW CRAZY YOUR LOVE~

tem como arranjar?!

Well-Kun disse...

Tem sim. Só que vai demorar um pouco, tenha paciência. Pois o DVD é Enorme 7 GB se não me engano, e meu computador está no conserto (to respondendo do PC do meu serviço) então aguarde um pouco que assim que possível postarei =D

Anônimo disse...

Ok, muito obrigado por ter respondido! Qualquer coisa pode me enviar uma mensagem no meu email:

pulgrossi91@gmail.com

Obrigado pela atenção.

Well-Kun disse...

Ok cara, quando postar te enviarei um e-mail então 8D

Postar um comentário