.

sábado, novembro 24, 2012

YUI entrará em hiatus

Como no Título já diz a YUI vai dar uma pausa por tempo indeterminado, ela anunciou a pausa no seu site oficial. A mensagem que foi traduzida pelo YUI-Brasil é a seguinte:
“Olá a todos.
É a YUI.
Hoje, eu tenho algo a dizer.
Eu, YUI, estou em atividade nesses últimos 8 anos.
Através desses vários encontros com todos vocês, Staff e as outras pessoas envolvidas, me senti desafiada.
Então, decidi fazer uma pausa para uma preparação.

Eu acho que, mais uma vez, vou deixar todos preocupados,
mas fiz isso com pensamentos positivos e estou lhes escrevendo esta mensagem para transmitir esta decisão.

Provavelmente meu jeito será diferente no futuro, mas é para fazer coisas diferentes e divertidas através da minha música, então, por favor, mantenha-se junto comigo.

Vou continuar atualizando meu statos, diary, etc.
Por favor, continue me apoiando.

YUI”
Bom para maiores informações acessem o YUI-Brasil. Esse recado eu deveria ter postando antes do Live no MS que foi sua ultima apresentação no MS como YUI (para mais informações sobre a apresentação peço mais uma vez que acessem o YUI-Brasil). A noticia está bem atrasada mas tive muitas complicações como já venho falando no blog nas minhas postagens, e vamos continuar apoiando a YUI durante seu hiatus \õ/

0 comentários:

Postar um comentário