.

quarta-feira, outubro 24, 2012

SHE LOVES YOU


Download
Tracklist
1. How crazy / SCANDAL

2. Tomorrow's way / Negoto

3. Good-bye days / miwa4.

 LIFE / Goose house

5. Rolling star / Nakagawa Shoko

6. Namidairo / Ide Ayaka

7. My Generation / Kylee

8. again / Stereopony

9. I remember you / Sawai Miku

10. HELLO / Dancing Dolls

11. GLORIA / Aoi Eir

12. feel my soul / joy

13. CHE.R.RY ~Bossa Live Version~  


o Blog tá meio parado mas no próximo mês vou postar mais coisas to extremamente ocupado mas ainda tenho um tempinho pra postar uahauhauhaua e eu estava esperando muito ansioso para poder escutar a Stereopony cantando again \(*o*)/


3 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado pelo album!!!
Espero ansioso pelas proximas postagens
Domo arigato gozaimasu...kkk!

Unknown disse...

Entao me add no face E-mail:rafaelnb_rss@hotmail.com
Eu gostaria muito q vc me add se possivel...kkk!

Well-Kun disse...

ah pode deixar, e desculpe mesmo pela falta de atualização estou com muitos problemas e continuem comentando pra me incentivar e já mandei uma solicitação de amizade pra vc :D
e espero que consiga compensar vcs pela falta de atualização continuem acompanhando o blog õ/

Postar um comentário