.

sexta-feira, julho 22, 2011

Posting Lives

Decidi que o blog não precisa de muita coisa mas seria bom se eu postasse mais lives de YUI,tem uns aí que eu pretendo postar,mas a maioria são em HD então eles ficam um pouco pesado e demora um certo tempo pra upar no nosso querido e amado MediaFire que na minha opinião é o melhor servidor,que em qualquer PC baixa mais rápido que os mais populares,tal quais MegaUpload e RapidShare,o MegaUpload quando pega seu IP fu#%u o download fica mais lento e quanto ao MediaFire,ele não tem limite,ao contrário dos outros dois citados anteriormente XD


Sou da nee~ Preparem-se pra maratona YUI's Lives que a qualquer momento pode começar!

reparem na pose de YUI na imagem da direita ahsuahsuahsau achei muy engraçado!


3 comentários:

Unknown disse...

Muito legal...
falando em lives estou aguardando algum video do Join Alive que a YUI acobou de se apresentar no domingo xD estarei de olho valeuuu

assinatura: Pedro Elrik

Helder disse...

Parece que não foi filmado,a SETLIST tava até legal
HELLO,CHE.R.RY,Rolling star entre outras.

David disse...

pois eh, + ShareX e 4Shared tbm possuem download ilimitado e suportam arquivos maiores, só q eu nunca tentei upar neles

Postar um comentário